Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Antes da viagem, Hungaro comanda treino e cobra velocidade na saída de jogo

0 comentários

Compartilhe

Depois de vencer o Fluminense com o time reserva na tarde de domingo, o técnico do Botafogo, Eduardo Hungaro, comandou um treino coletivo para os titulares, no campo anexo do Engenhão, na manhã desta segunda-feira. A atividade foi a última antes da viagem para o Chile, que acontece às 15h, para o jogo contra o Unión Española, na quarta-feira, às 19h45, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Jorge Wagner, Lodeiro e Gabriel, que entraram no segundo tempo do clássico, treinaram normalmente esta manhã. Eduardo Hungaro pediu muita movimentação de seus jogadores, poucos toques na bola até chegada ao ataque e rapidez nas saídas da defesa para o ataque. Em vários momentos o treinador parou a atividade para corrigir o posicionamento da equipe, também com gritos e gestos.

– Vamos jogar com experiência e tranquilidade. Este time não pode dar mais do que três toques da bola – bradou o técnico em dado momento.

Para enfrentar o Unión Española, o time Botafogo está definido com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Ferreyra.

Os jogadores que atuaram os 90 minutos da partida contra o Fluminense ficaram na academia. Depois do treinamento, os jogadores almoçam no Engenhão. Às 13h30, a delegação alvinegra segue para o aeroporto Tom Jobim para o voo das 15. Na terça, já em Santiago, o técnico Eduardo Hungaro comandará o último treino antes da partida, no estádio Santa Laura, que receberá a partida.

Comentários