O Botafogo venceu o Barra Mansa por 3 a 1 em jogo-treino na tarde de ontem. Os dois jogadores que despertam mais interesse no momento, entretanto, não participaram: o meia Camilo, ainda lesionado, e o lateral-direito Arnaldo, prestes a assinar contrato. A expectativa é que ambos possam disputar a estreia alvinegra no Brasileiro, no domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O meia se recupera de problema muscular na coxa direita, que o fez ser substituído na derrota para o Barcelona, pela Libertadores. Ontem, ele fez um trabalho físico e de transição, e sua recuperação anima. O jogador tem boas chances de enfrentar o Grêmio. Provavelmente será o seu retorno e de Montillo, já recuperado de lesão, mas que ainda não voltou a campo porque o Botafogo pretende fazer uma transição cuidadosa.

Arnaldo também não participou do jogo-treino, mas fez exames médicos e físicos. Agora só falta mesmo assinar o contrato. Até o fim desta semana, a parte burocrática deverá estar resolvida.

Os gols do jogo-treino de ontem foram de Joel, Dudu Cearense e Rodrigo Lindoso. Foi uma chance para avaliar jogadores encostados.

— Ele (Jair Ventura) testou todo mundo. Colocou os meninos que não estavam atuando — disse o atacante Guilherme.

Entretanto, o treinador Jair Ventura ainda não pôde contar com todos à disposição — os zagueiros Carli e Emerson Silva ainda se recuperam de problemas.

Fonte: Extra Online