Antes de ir para a Itália defender a Udinese, Jadson se casa

Compartilhe:

Antes de viajar para a Itália, onde defenderá o Udinese na próxima temporada, o volante Jadson, do Botafogo, resolveu uma pendência que já durava um ano. Na quinta-feira, ele casou com a mulher Juliana no civil, e no domingo será a vez da cerimônia religiosa. A ideia do casal era oficializar a união em 2012, mas a convocação para a seleção brasileira sub-20 mudou os planos.

Jadson casamento certidão (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Jadson mostra sua certidão de casamento com Juliana (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

– Agora estou muito feliz. Devido ao adiamento no ano passado, fiquei muito ansioso, mas a certeza de me casar com a Juliana só se confirmou. Tudo aconteceu muito rápido tanto na minha vida pessoal quanto profissional, mas acredito que este é o ano da minha vida. Tomara que a alegria fora de campo se estenda para o futebol e eu seja tão feliz na Itália quanto sou pelo Botafogo – afirmou o volante.

Depois de casar, Jadson terá alguns dias para aproveitar a lua de mel, já que só se apresenta ao Udinese no início de julho. Aos 19 anos, ele foi vendido por R$ 6,5 milhões, mas o Botafogo recebeu apenas R$ 2 milhões até o momento.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários