Antes de ir para o Uruguai, Lodeiro mira deixar o Botafogo bem

Compartilhe:

Convocado para a seleção uruguaia, Lodeiro disputará amistoso contra a França, no dia 5 de junho, e partida contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, dia 11. Além disso, vive a expectativa de ser chamado para a Copa das Confederações. Antes, porém, ainda tem como foco o Botafogo.

O uruguaio viajará apenas no domingo, dia seguinte ao jogo com o Cruzeiro, no qual espera ajudar o time a manter a sequência positiva.

“O início de torneio foi muito bom nós. queríamos começar o Brasileirão assim. Agora, temos que continuar. Quero ir para a seleção deixando a melhor imagem possível, com uma vitória sobre o Cruzeiro para deixar o time bem, brigando pelas primeiras posições”, projeta.

Contente com o apoio da torcida, Lodeiro tem certeza de que pode render mais durante o Campeonato Brasileiro. É o mesmo que ele pensa em relação ao Botafogo.

“O Botafogo é um time que está em evolução, ainda tem muito a melhorar. O campeonato é muito longo, tem uma pausa para a Copa das Confederações, mas temos que ficar com os pés no chão e manter a tranquilidade para irmos bem”, salienta.

Confira as melhores imagens do treino desta quinta-feira!



Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários