Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Antes do clássico, torcedores de Flamengo e Botafogo brigam em diferentes pontos do RJ

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Antes do clássico, torcedores de Flamengo e Botafogo brigam em diferentes pontos do RJ
Reprodução/Twitter

Antes do clássico entre Botafogo e Flamengo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, torcedores de Flamengo e Botafogo brigaram em diferentes pontos da cidade.

https://twitter.com/crfmattos/status/1192575276208807942

A origem de algumas das agressões teria ocorrido pelo fato de torcedores do Flamengo que não conseguiram ingressos para a partida no Nilton Santos teriam comprado bilhetes destinados aos alvinegros. O Botafogo exerceu o seu direito de destinar apenas 10% da carga total de ingressos para os rubro-negros.

Na entrada do setor Leste do Nilton Santos, torcedores do Alvinegro desferiram socos e pontapés em um homem à paisana que dizia não ter time. A Polícia Militar interveio e dispersou a confusão com gás de pimenta tiros com balas de borracha.

Em Jacarepaguá, um grupo de botafoguenses agrediram um homem que também não vestia a camisa de nenhum clube quando foi agredido. Também na região, um grupo de flamenguistas agrediu um homem em um posto de gasolina.

Dentro do Nilton Santos, um suposto torcedor do Flamengo que teria comprado ingresso para o setor botafoguense foi retirado do estádio pelos alvinegros aos gritos de “Flamengo assassino”.

 

Fonte: Extra Online

Comentários