Antônio Carlos explica troca do líder pelo SP: ‘Vontade de jogar’

Compartilhe:

O zagueiro Antônio Carlos foi apresentado, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, como novo reforço do São Paulo para a sequência da temporada. O jogador afirmou que já tinha o desejo de vestir a camisa tricolor e ressalta os motivos de ter trocado o líder do Brasileiro, o Botafogo, pelo 19º colocado, o clube do Morumbi.

– Primeiro, a vontade de jogar aqui é uma coisa que eu trago de muito tempo. A pergunta já foi feita várias vezes, mas na contusão que eu tive, tive que esperar a oportunidade, pelo momento do Botafogo. Diversas vitórias, respeitei os jogadores que estavam jogando. Optei vir para cá, sei da estrutura, tenho amigos, estou muito feliz. É um novo desafio, o de estar jogando no São Paulo e essa nova fase pode ser marcada pela superação. Sabemos que a equipe não vive um bom momento, mas todas oscilam no campeonato. A do São Paulo foi nesse início. Acompanhei o jogo do Atlético, acho que teve evolução – declarou o jogador, em entrevista coletiva.

Antônio Carlos vestirá a camisa 4, antes pertencente ao beque Rhodolfo, que foi negociado com o Grêmio. e acredita na evolução do clube do Morumbi nesse Campeonato Brasileiro. O Tricolor não vence há 12 jogos no torneio. Na competição, conquistou 11 pontos em 13 partidas disputadas.

– Eu considero que estou chegando em um momento que vai ser a volta por cima do clube, pela sequência do São Paulo. Infelizmente, ontem (domingo), um pênalti que poderia nos ter ajudado, mas não entrou. Em casa, temos de fazer a nossa parte – completou.

Regularizado, o beque está à disposição do técnico Paulo Autuori para o confronto diante do Fluminense, neste domingo, no estádio do Morumbi. 

 


Fonte: Lancenet!
Comentários