Antônio Carlos pede calma para time não ser surpreendido

Compartilhe:

Devido ao empate sem gols no jogo de ida, o duelo entre Botafogo e CRB (AL), nesta quarta-feira, tem tudo para ter contornos dramáticos. Isso porque um gol do time alagoano pode complicar a vida do Alvinegro, que precisa vencer para garantir a classificação diretamente.

Para o zagueiro Antônio Carlos, que será titular devido a ausência de Dória, na Seleção Brasileira sub-20, é preciso ter tranquilidade para não perder o ritmo do jogo e deixar o adversário “gostar da partida”. O jogador lembrar do jogo de volta contra o Sobradinho (DF), pela primeira fase, no qual as condições eram exatamente as mesmas:

– Realmente fiquei surpreendido com o Sobradinho, eles realmente poderiam ter nos complicado. Teve uma defesa do Renan logo no primeiro minuto que deu uma tranquilidade maior. Se lembrar, até fazer o primeiro gol, estava um jogo lá e cá. Precisamos ter tranquilidade para fazer desse jogo mais calmo para conseguir a classificação.

O Botafogo se classifica com vitória por qualquer placar em Volta Redonda, às 22h. O CRB avança com vitória ou empate com gols. Um novo 0 a 0 faria a vaga ser definida nos pênaltis. Quem passar encara o vencedor do duelo entre Figueirense e Arapongas (PR), que empataram sem gols no Paraná e duelam nesta quarta-feira, em Florianópolis.

Fonte: Lancenet!

Comentários