Antônio Carlos realiza exame quinta para avaliar lesão na coxa

Compartilhe:

Antônio Carlos fará exame de imagem, nesta quinta-feira, em uma clínica na Zona Sul, do Rio, para avaliar a lesão na coxa direita. O zagueiro, que sentiu dores no local ainda no primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, no último sábado, não tem tido descanso na semana de folga para o restante do elenco. Todos os dias, ele tem ido a General Severiano fazer tratamento. O camisa 3 está confiante em uma rápida recuperação do problema.

– Está um pouco dolorido ainda, mas pela experiência que tive na outra lesão (na coxa esquerda), acredito que não será muito séria. Estou fazendo o tratamento e espero voltar logo aos trabalhos – disse Antônio, ao LANCE!Net.
A lesão a que Antônio Carlos se referiu, ocorreu na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, no empate em 2 a 2, com o Boavista, em 23 de fevereiro, quando aos 16 minutos do primeiro tempo, ele sentiu dores na coxa esquerda e deixou o campo. O estiramento muscular tirou o zagueiro da equipe por mais de quarenta dias. A volta dele aconteceu no dia 07 de abril, na vitória por 3 a 0, contra o Olaria, quando ficou no banco de reservas.

O elenco do Botafogo se reapresenta na próxima terça-feira, dia 18, para o período de treinos antes da volta do Campeonato Brasileiro, que está parado para a disputa da Copa das Confederações.

Fonte: Lancenet!

Comentários