Antônio Carlos revela respeito por Seedorf: ‘Discutimos muito’

Compartilhe:

Ideias e pontos de vista diferentes. Esses são os motivos para as discussões que eventualmente ocorrem entre os jogadores mais experientes e importantes do Botafogo. Na opinião de Antônio Carlos, que no ano passado chegou a discutir com Seedorf em um treino coletivo, estes fatos são normais e não afetam as relações dentro do grupo. Sobre o episódio com o holandês, o zagueiro disse que admira muito o companheiro e que sua relação com ele é a melhor possível.

– Nossa relação é respeitosa. O respeito muito pela história de vida e profissional. Claro que discutimos bastante, mas para melhorar o time. Não só com o Seedorf, mas já discuti também com o Bolívar, com o Jefferson… Mas são discussões de quem quer melhorar – disse Antônio, lembrando também do relacionamento com outro líder importante da história recente do time:

– Na época do Loco a gente também discutia. É claro, em um grupo de mais de 30 pessoas cada um pensa de uma forma, é normal.

Com vários jogadores experientes, em que muitos líderes do elenco sempre são apontados como referências para os mais jovens, Antônio Carlos defende uma participação maior de todos, afirmando que essa quadro atual é interessante.

– Nosso time “não tem um capitão”, mas temos uns seis o sete que conversam com os mais jovens, Jefferson, eu, e Seedorf, Bolívar, Andrezinho, Marcelo Mattos, Renato… São todos importantes – destacou.

Fonte: Lancenet!

Comentários