Antônio Carlos: ‘Estamos acostumados a ganhar o Corinthians’

Compartilhe:

Depois de ganhar do CRB na quarta-feira por 3 a 0, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Botafogo se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o foco do time se vira para o duelo contra o Corinthians pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, sábado, no Pacaembu.

Autor do primeiro gol na partida contra a equipe alagoana, Antônio Carlos teceu elogios ao elenco do atual campeão da Libertadores e acredita em um bom duelo na estreia dos campeões estaduais de Rio e São Paulo.

– Taticamente é um time muito forte. Temos que ficar ligados com o Emerson, o Guerrero e com o Danilo. Acho que vai ser um jogo bom, pois os dois times se equiparam – disse o zagueiro, que lembrou do bom retrospecto recente do Glorioso contra o Corinthians:

– Estamos acostumados a ganhar deles no Brasileiro. Nos últimos jogos, ganhamos dois e empatamos um.

Considerado um zagueiro-artilheiro, Antônio Carlos já tem 55 gols na carreira. O camisa 3 alvinegro espera chegar a 100, mesmo sabendo que é uma meta arrojada para alguém que atua na linha de defesa.

– Se chegar a 100 está bom, mas sei que é difícil. Quando paro de fazer gols vocês (da imprensa) cobram e quando faço no jogo, também – afirmou Antônio Carlos.

Fonte: Lancenet!

Comentários