Antônio Lopes chega ao Botafogo falando em recuperar a autoestima do elenco

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo apresentou nesta segunda-feira Antônio Lopes como seu novo gerente de futebol. Ex-treinador com passagens por Vasco, Flamengo e Fluminense, Lopes reafirmou que o Botafogo vai trabalhar dentro do orçamento previsto para esta temporada e que René Simões deve contar com um grupo de 30 jogadores no elenco.

Lopes revelou ainda que o Botafogo já tem oito jogadores contratados e outros cinco bem encaminhados, mas que os nomes só serão anunciados quando as negociações estiverem finalizadas. Sem confirmar, o novo gerente de futebol disse que confia na permanência do goleiro Jefferson.

– Eu acredito que teremos o Jefferson na temporada.

Para Lopes, o primeiro objetivo do Botafogo é levantar o astral dos jogadores, ainda abalado com o rebaixamento à Série B do Brasileiro.

– O principal trabalho vai ser recuperar a autoestima. Um clube que cai para a segunda divisão no começo do ano sofre com baixo astral. Não estou prometendo nada, mas nossa meta principal no ano é a volta à Série A com a conquista do título. Para isso, uma boa participação no Estadual é muito importante, para começar o ano com a confiança recuperada.

Notícias relacionadas