Acabou a procura do São Paulo por um novo treinador para substituir Edgardo Bauza, que pediu demissão para assumir a seleção da Argentina. O novo técnico será Ricardo Gomes, que até esta sexta-feira (12) ocupava o cargo no Botafogo, mas, de acordo com o portal Globoesporte, aceitou a oferta do Tricolor para ter sua segunda passagem no comando da equipe. O anúncio oficial deve ocorrer até este sábado (13).

Gerente de futebol do clube alvinegro, Antonio Lopes, que mais cedo havia afirmado ao Esporte Interativo que não estava ciente de uma suposta saída do treinador, admitiu ao jornalista Alex Müller que o Botafogo será comandado pelo interino Jair Ventura, ao menos no duelo contra o próprio São Paulo, neste domingo (14), no estádio do Morumbi.

Segundo apuração do Esporte Interativo, o treinador fez uma reunião com a cúpula do clube da Estrela Solitária para acertar os detalhes de sua saída de General Severiano. Apesar da assinatura de contrato iminente, Ricardo Gomes ainda não assumirá o banco de reservas do São Paulo na partida deste domingo (14). Assim, o comandante será o também interino André Jardine, como ocorreu diante do Santa Cruz, no domingo anterior (07).

Fonte: Esporte Interativo