Na última quinta-feira (15), o Corinthians anunciou a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira. Com a saída do treinador, um dos nomes mais cotados para assumir o Timão é de Jair Ventura, que atualmente está no Botafogo. Apesar das especulações, o clube carioca confia na permanência do treinador.

Em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN, o diretor do Glorioso, Antônio Lopes, comentou sobre o futuro de Jair Venturo no Fogão.

“Tudo certo, já está tudo certo entre o Jair e a nossa direção. Eu acompanhei um pouco à distância essa negociação do Jair com a direção nossa, mas estava tudo acertado, só faltava o Jair assinar o contrato”, disse Antônio Lopes.

Apesar do nome do treinador do Glorioso ser o mais cotado, o presidente do Bota, Carlos Eduardo Pereira, confia na permanência de Ventura para a próxima temporada.

“Temos um acerto com o Jair Ventura, ele está no curso da CBF e esperamos ele na semana que vem para a assinatura do contrato. Não acredito que possa evoluir (o interesse do Timão). Confiamos na palavra dele. Da nossa parte, posso dizer que o Corinthians não nos procurou”, afirmou o presidente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Aos 37 anos, o jovem treinador levou o Glorioso para a Libertadores, após ficar no  G-6 do Campeonato Brasileiro

Fonte: Torcedores.com