Com problemas crônicos no lado direito – com as lesões de Marcinho e Jonas, além da espera por Marcelo – o técnico Jair Ventura foi obrigado a improvisar Fernandes pelo setor na vitória do último domingo, contra o Fluminense. Por saber da lacuna que precisa ser preenchida dentro do elenco, o Botafogo está a procura de um jogador no mercado que possa reforçar o grupo na sequência.

– Estamos tentando. Está difícil, nós queremos um lateral-direito. É continuar buscando para suprir essa lacuna – disse o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, na saída da delegação alvinegra do Estádio Nilton Santos.

Braço direito do presidente Carlos Eduardo Pereira e em contato constante com o elenco alvinegro, Lopes reafirmou também a importância de Camilo dentro do Botafogo. O gerente de futebol chegou a revelar uma conversa com o atleta e destacou que está tudo certo entre o meia e o técnico Jair Ventura.

– Está tudo resolvido. O Camilo é um jogador que a gente quer. se trata de um grande atleta, que fez muito pelo Botafogo. Jogador de técnica elevada, de grupo. Está tudo resolvido. Teve um papo dele comigo, com o treinador, problema nenhum. Um cara queremos, disciplinado, correto. Qualquer clube gostaria de ter o Camilo e o Botafogo está contente de ter ele – disse Lopes.

Fonte: Terra