Faltam 16 dias para o início da Série C do Campeonato Carioca, mas um dos nomes mais importantes da competição já está devidamente regularizado de antemão. Túlio Maravilha, que vai defender o estreante Atlético Carioca, já está com seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está em condições de fazer sua reestreia no futebol, quatro anos após anunciar sua aposentadoria.

Túlio Humberto Pereira Costa está com 49 anos de idade, completados no último dia 2 de junho. Basta que ele entre em campo para quebrar o recorde de ser o jogador mais velho na história do futebol carioca, atualmente pertencente a Adilsinho, do Barra da Tijuca, que atuou em 2017 aos 47 anos, dois meses e dois dias. Agora, o histórico artilheiro do Botafogo e de tantos clubes terá a oportunidade de quebrar mais esta marca.

O craque foi anunciado pelo Atlético Carioca no começo de março e vem se preparando para voltar ao nível profissional depois de ter parado de jogar em 2014, quando defendeu o Araxá (MG). O clube já anunciou que pretende distribuir mil camisas com o número 95, que será utilizado por Túlio, na estreia da equipe na Quartona. Ainda ficará a cargo do técnico Jorge Nei a decisão de utilizar ou não o atacante no primeiro jogo.

A estreia do Atlético na Quartona é no dia 29, contra o Brasileirinho, no Alzirão, em Itaboraí.

Fonte: FutRio