Quando parecia já ter desistido de Gervasio Núñez, Ricardo Gomes deu uma nova chance ao argentino na partida contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira. A aposta, porém, não se mostrou válida, e o jogador continua sem mostrar a que veio.

Em evidente falta de sintonia com o resto da equipe, o meia não conseguiu ser produtivo. Pesa, contra Gervasio, sua lentidão em campo e a falta de entrosamento com o atacante Ribamar.

Coube a Salgueiro — escalado como segundo atacante e ainda em busca da melhor forma física — ser o articulador do time.

Na segunda etapa, Gervasio deu lugar a Gegê. Do banco, viu seu substituto cobrar falta com precisão na cabeça de Joel Carli, que sacramentou a vitória por 2 a 0.

Ricardo Gomes reconhece que o argentino ainda não correspondeu às expectativas e voltou a bater na tecla da adaptação:

— Gervasio chegou aqui no Brasil, fez um jogo muito bom na estreia, mas depois foi caindo, caindo… Ele teve mais uma chance (contra o Volta Redonda), mas vai precisar de mais treinos e de mais um período de adaptação para entrar no ritmo do time — afirmou o técnico, indicando que Gegê pode retornar ao time no sábado, contra o Flamengo.

Para o clássico em Juiz de Fora, Ricardo Gomes tem duas boas notícias. Recuperados de lesões, o lateral-direito Luis Ricardo e o zagueiro Emerson Santos — titulares absolutos — estarão novamente à disposição.

Fonte: Extra Online