Apesar da derrota, goleiro Renan diz que ambiente ainda é favorável no Botafogo

Compartilhe:

Jogando na tarde do último domingo, o Botafogo foi derrotado pelo Vasco da Gama pelo placar de 1 a 0 no Maracanã, pela primeira partida da grande final do Campeonato Carioca. Apesar do revés, o goleiro botafoguense Renan destacou que o ambiente segue favorável no time, mesmo com a equipe sabendo que agora precisará vencer o Vasco a qualquer custo para se sagrar campeão.

“Lógico que ali na hora do gol o sentimento foi ruim. Mas no vestiário, depois da partida, todos foram super-positivos. Ainda não acabou, foi somente a primeira parte da decisão. Pelo que nosso time fez, estou muito confiante. A torcida nos aplaudiu após o jogo e também está confiante”, declarou.

Em seguida, Renan lembrou que a equipe do Botafogo já provou a todos que é forte em todos os aspectos, e por isso a confiança segue em alta em General Severiano.

“Nosso time mostrou ser forte não apenas tecnicamente, mas também física e mentalmente. Temos um time de guerreiros, que se entrega ao máximo. Foi assim contra Botafogo da Paraíba e Fluminense e nesta semana não vai ser diferente. Serão duas guerras. Já passamos por isso e podemos passar de novo. Vamos com tudo”, encerrou.



Fonte: FutNet
Comentários