Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Apesar da rescisão confirmada, clube da Série A descarta contratar Henrique

Por: FogãoNET

O Internacional trouxe quatro reforços para a temporada. Os volantes Fernando Bob e Fabinho, o lateral-direito Paulo Cézar Magalhães e o meia-atacante Marquinhos. O outro desejo do clube, ainda é mistério, mas os gaúchos devem trazer um centroavante.

Nomes como Leandro Damião e Henrique Almeida, foram especulados. No entanto, o Inter está desistindo de contar com estes atletas, uma vez que ambos brigam com seus clubes para obter ‘passe livre’ na Justiça do Trabalho. Damião vive imbróglio com o Santos e Henrique com o Botafogo.

”Não temos pressa para contratar. Consideramos o grupo atual muito bom, suficiente para começar o ano, mas o Inter é um clube muito grande e está sempre atento ao mercado. Vamos continuar analisando”, enfatizou o vice-presidente, Pellegrini.

Henrique Almeida vestiu a camisa do Coritiba, no último Brasileirão e nesta segunda-feira, teve confirmado no BID da CBF a rescisão com o Fogão.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários