Apesar de Hyuri, Oswaldo mantém dúvida na vaga de Lodeiro

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que manterá o time do Botafogo que vem jogando para o confronto com o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, ainda sem poder contar com Gilberto e Gabriel, que se recuperam de lesões. No entanto, deixou em aberto a vaga de Lodeiro, suspenso.

Na teoria, Oswaldo mantém a disputa entre Hyuri e Octávio. No entanto, os últimos jogos são capazes de mostrar quem será o escolhido. Hyuri se transformou rapidamente em xodó da torcida e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, quarta-feira, no Maracanã.

– Vai jogar quem vem jogando. Gabriel e Gilberto ainda não viajam para esse jogo. Só vou decidir ainda quem vai substituir o Lodeiro – afirmou Oswaldo.

Hyuri foi titular nos jogos contra Coritiba e Criciúma e ficou no banco contra o Corinthians com a volta de Lodeiro da seleção do Uruguai. O jogador atuou pouco mais de 30 minutos no último confronto para mais uma vez sair de campo ovacionado.

Apesar da ousadia de lançar o garoto, então com menos de um mês de clube, Oswaldo não toma para si o crédito. Pelo contrário, valoriza o momento do Botafogo na temporada.

– Não tem fórmula para isso. É preciso ter atenção, mas a renovação natural sempre acontece. O momento da equipe também é importante. Trata-se de um somatório de coisas. Não depende só de mim. Poderia ser com outro treinador também – disse Oswaldo.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários