Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Apesar de ter defendido o San Lorenzo, Loco Abreu torcerá pelo Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Assim como o Botafogo, o San Lorenzo fez parte da história de Loco Abre. Assim como o Botafogo. Ele teve duas passagens pelo clube argentino, a primeira logo no início da carreira, entre 1996 e 1997, e a segunda entre 2000 e 2001. Mas para o jogo desta noite, pela Copa Libertadores, ele não tem dúvidas sobre para quem será a sua torcida.

– Sou agradecido aos dois times, tenho muito carinho por eles, mas o Botafogo é especial na minha vida. Óbvio que estou acompanhando e torcendo muito, fiquei feliz que o clube tenha conseguido a desejada vaga para essa fase da Copa Libertadores – disse Loco Abreu.

Atualmente atuando no futebol argentino, no Rosário Central, Loco Abreu alerta o Botafogo sobre o rival fala sobre o estilo de jogo do San Lorenzo.

– O San Lorenzo é um time que faz muita pressão, muito forte do meio para trás e tem jogadores muito rápidos e que desequilibram na frente, como Romagnoli, que é um jogador que pensa mais as jogadas – comentou o atacante uruguaio.

Se Loco Abreu em um passado recente foi o principal protagonista do Botafogo, agora acredita que o também uruguaio Lodeiro pode ser o diferencial do Glorioso na Libertadores:

– Dá para ver que o Lodeiro está adaptado ao clube e só é preciso deixá-lo jogar o futebol. Se ele funciona, o time funciona. Ele administra o jogo e é inteligente.

No Botafogo, Loco Abreu ficou por duas temporadas, tempo mais do que suficiente para conquistar a torcida alvinegra. Ele conquistou o título do Campeonato Carioca de 2010, vencendo na final o arquirrival Flamengo por 2 a 1. O uruguaio fez um gol de pênalti, com sua tradicional cavadinha.

 

Comentários