Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Após ‘anular’ Cristiano Ronaldo, Dória revela desejo de encerrar carreira no Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Revelado pelo Botafogo, o zagueiro Dória estreou neste fim de semana pelo Granada no Campeonato Espanhol. Ele enfrentou logo pela frente o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O brasileiro teve a missão de marcar o craque Cristiano Ronaldo e foi muito bem. O time dele perdeu apenas por 1 a 0, mas foi prejudicado pela arbitragem. Mesmo com a cabeça voltada para fazer boas atuações pelo Granada, nessa entrevista exclusiva, Dória admite que sonha em disputar os Jogos Olímpicos de 2016 pela Seleção Brasileira e quer encerrar a carreira pelo Botafogo. Ouça aqui o papo dele com o repórter Renan Moura.

“Ainda sou muito novo, tem bastante coisa pra acontecer ainda na minha carreira. Mas espero sim terminá-la no Botafogo, clube que me projetou para o futebol mundial. Tenho muito carinho e gratidão por todos lá. Seria muito gratificante começar e terminar a carreira com essa camisa”, disse o zagueiro de 20 anos e nasceu em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

Notícias relacionadas
Comentários