Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após Botafogo, Emerson Sheik dá mais valor ao Corinthians: ‘É muito grande’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Emerson voltou a se sentir realizado profissionalmente. Após ser emprestado para o Botafogo a contragosto, o atacante retornou ao Corinthians em 2015 e firmou-se como titular absoluto da equipe comandada por Tite. E passou até a valorizar ainda mais a sua estadia no Parque São Jorge.

“O engraçado do futebol é que as pessoas esquecem que por trás de um atleta, de um ator e de um repórter existe o ser humano, que merece respeito. Alguns comentários magoam o homem, o pai. Escutei muitas coisas ruins a meu respeito. Mas, quando saí do Botafogo, procurei chegar um pouco melhor, uma vez que estava parado há meses”, comentou.

Antes acostumado aos atos de indisciplina no Corinthians, Emerson chegou a falar com orgulho que não tem mais atrasado nos seus compromissos profissionais. O atacante de 36 anos procurou se cuidar fisicamente para ainda ser útil na atual temporada.”

“Cheguei aqui com uma condição boa. Os profissionais do Corinthians dispensam comentários. Pude aproveitá-los bem, melhorar. Estou muito feliz, e isso é o mais importante. Esse é um momento único na minha carreira, de alegria e superação”, disse.

O clube que emprega o Sheik tem muito a ver com a satisfação do jogador. “O Corinthians é certamente o sonho de muitos atletas. Saí para defender as cores do Botafogo e voltei com um pensamento diferente, pois o Corinthians é muito grande”, diferenciou. “Comecei a enxergar as coisas de outra maneira, e isso tem me trazido felicidade para desempenhar bem o meu trabalho”, concluiu.

Quem também contribui com a fase de Emerson, desafeto de Mano Menezes, é Tite. “As pessoas conhecem o Tite profissional, campeão do mundo, da Libertadores. A gente tem o privilégio de conhecer o ser humano. Que bom que Deus colocou na minha vida esse cara. Trabalhei com ele três anos e retornei agora, tirando proveito da sua essência”, discursou.

Comentários