O meia paraguaio Zeballos busca cada vez mais se firmar na equipe do Botafogo e mostrou isso novamente no último jogo, o clássico com o Fluminense, quando marcou gol e deu assistência para outro.

Durante o duelo contra o Tricolor, Vagner Mancini admitiu que já se preparava para tirar Zeballos do time, quando o paraguaio deu uma assistência para Daniel abrir o placar, e ele mesmo marcou o outro gol da boa vitória do Glorioso, que tirou o Alvinegro da zona de rebaixamento e o lançou para a 12ª posição na tabela.

Após o confronto o meia paraguaio comentou sobre a partida, o seu rendimento e o pedido que fez ao treinador para permanecer em campo, dizendo ter ganhado confiança, principalmente depois da assistência que deu para o primeiro gol.

“Eu estava num momento da partida em que havia perdido três ou quatro bolas seguidas. Estava sentindo um pouco de cansaço e, por isso, não estava tendo uma boa recuperação. Mas dei o passe para o Daniel. Então pedi ao Mancini para me deixar em campo, porque havia ganhado confiança, e quatro minutos depois fiz um gol importante. Fiquei muito feliz por ajudar o Botafogo a vencer. Nosso time merecia fazer um jogo daquela maneira”, disse Zeballos.

Com a última vitória diante do Fluminense, o Botafogo ficou em 12º na tabela e volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futnet