Enquanto o grupo do Botafogo suava a camisa em treino em General Severiano, Tomas realizava exames médico em uma clínica em Niterói. O encontro com os novos companheiros ocorreu somente na atividade desta tarde, no Engenhão. O apoiador não participou normalmente da movimentação e fez exercícios físicos separadamente.

A atividade marcou também o retorno de René Simões. Pela manhã, o técnico foi desfalque no treino do Botafogo já que foi a São Paulo participar da gravação de um programa de televisão. O treinador comandou uma atividade técnica, onde não deu mostras de time titular ou reserva.

Tomas chega ao Botafogo com status de titular, já que sua contratação não foi das mais simples. O apoiador foi um dos destaques da Série B após marcar 15 gols na competição pelo Boa Esporte. Ele teve seu nome vinculado a grandes times de São Paulo, mas preferiu o Alvinegro, onde deverá ter mais oportunidades.

Após Tomas, o Botafogo fica a espera de Pimentinha. O atacante do Sampaio Corrêa é esperado nesta terça-feira para exames e se juntar aos companheiros na parte da tarde, como ocorreu com Tomas nesta segunda.

Nesta quarta-feira, o Botafogo fará um jogo-treino com o Duque Caxiense, o último antes de estrear no Campeonato Carioca, no dia 31, contra o Boavista, em São Januário.

Fonte: UOL