O atacante Rodrigo Pimpão causou muita preocupação ao cair na área de ataque com Jonas, após choque de cabeça com o volante do Flamengo, no clássico deste sábado. O atacante do Botafogo foi substituído e precisou receber sete pontos no local. Naturalmente, ele será reavaliado neste domingo, quando o time se reapresentará no estádio Nilton Santos.

O Alvinegro já tem dois nomes que certamente não estarão em campo na terça-feira, contra o Bangu: o volante Matheus Fernandes e o meia Renatinho, conforme o próprio técnico Alberto Valentim disse, seguem se recuperando de problemas físicos nos dedões dos pés direito e esquerdo, respectivamente.

Por outro lado, Valentim já poderá contar com o zagueiro Yago e com o volante Marcelo, recém-contratados e inscritos a tempo. Com a chegada de um xará, o zagueiro Marcelo pediu e terá o sobrenome Benevenuto acrescentado à alcunha.

O Glorioso encara o Bangu às 21h30, no Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Botafogo é o quarto colocado do Grupo C, com seis pontos.

Fonte: Terra