Um dos principais personagens do jogo entre Flamengo e Botafogo que ocorreu no último sábado, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Lucas Paquetá, um dos melhores jogadores do Flamengo na temporada, apareceu com destaque fora de campo também.

No lance do segundo gol, o camisa 11 da equipe da Gávea se chocou com Jefferson antes de tocar na bola e ela balançar as redes. Isso resultou em uma lesão no tórax e dois dentes quebrados ao goleiro alvinegro, que estará, de acordo com Anderson Barros, dirigente do clube, fora dos dois próximos jogos do Brasileirão, contra Chapecoense e Internacional.

Mesmo que tenha sido algo feito sem intenção, Lucas Paquetá fez questão de pedir desculpas e desejar melhoras a Jefferson, que passará por uma nova tomografia. Em sua conta oficial no Instagram, o jovem atleta postou um ‘insta story’ com a foto do jogador e uma mensagem de apoio.

A mensagem foi muito bem recebida pelos torcedores do Botafogo, que elogiaram e enalteceram a atitude de Lucas Paquetá, que esteve na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo.

Fonte: Terra