Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Após ver clássico, Marco Antônio diz que Botafogo precisa de ‘um pouco mais de entrega’

31 comentários

Compartilhe

Marco Antônio é apresentado como reforço do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Apresentado nesta sexta-feira como reforço do Botafogo para a temporada 2021, o meia-atacante Marco Antônio disse ter assistido à derrota alvinegra para o Flamengo por 2 a 0, na quarta-feira, e considerou que faltou entrega aos novos companheiros.

– Assisti só ao jogo contra o Flamengo, percebi alguns espaços e que nosso time precisa de um pouco mais de entrega, porque não estamos vestindo qualquer camisa, estamos vestindo a do Botafogo. Temos que nos doar mais dentro de campo. Independente se vai ganhar ou perder, temos que sair sabendo que demos nosso melhor. Vamos nos unir cada vez mais para atingir nossos objetivos – disse.

Jogador de boa qualidade técnica, Marco Antônio chega por empréstimo junto ao Bahia. O meia-atacante de 23 anos não escondeu a satisfação com a oportunidade de defender as cores do Glorioso.

– O Botafogo é um time gigante, que não merece estar na situação que está hoje, mas sim entre os 20 principais. O que me fez vir foi o interesse deles de me quererem aqui a qualquer custo. Quando meu empresário falou comigo do interesse, não pensei duas vezes. É uma torcida gigante, isso me motivou muito também – reforçou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários