Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Após classificação, Lodeiro volta a falar de Maracanazo: ‘Só para uruguaios’

0 comentários

Compartilhe

O meia Lodeiro voltou a responder ao Deportivo Quito sobre um possível Maracanazo, assunto levantado pelos próprios jogadores equatorianos durante a semana. O uruguaio ressaltou, mais uma vez, que tal feito é apenas para a seleção de seu país.

– Maracanazo só fazem uruguaios. Muitos falam, mas só aconteceu uma vez e se acontecer de novo será com a Seleção do Uruguai – disse Lodeiro, lembrando da final da Copa do Mundo de 1950, quando o Uruguai venceu o Brasil na decisão em pleno Maracanã.

Lodeiro já havia respondido aos equatorianos sobre um possível Maracanazo na coletiva da véspera da partida contra o Deportivo Quito. E tal feito, de fato, passou longe, pois o Botafogo venceu por 4 a 0. E o meia uruguaio, inclusive, foi um dos grandes destaques da equipe.

O camisa 14 alvinegro também aproveitou para elogiar o apoio da torcida no jogo desta quarta-feira.

– Tem uma importância grande, sempre ouvia que era uma torcida grande e eu queria ver isso. E hoje foi muito importante, entrosamos bem com eles, foram a campo e tínhamos de cumprir – elogiou Lodeiro.

Comentários