Após conhecer ‘todos’ os clubes, Seedorf diz que acertou ao escolher o Botafogo

Compartilhe:

Em 30 de junho de 2012, Seedorf assinou contrato com o Botafogo, depois de dez temporadas no Milan. Em entrevista ao “Redação SporTV” desta quinta-feira, o meia holandês afirmou que está feliz no Alvinegro. No entanto, antes de fechar com o Glorioso, afirmou que houve conversas com todos os grandes do Brasil e ainda revelou interesse do Fluminense. Porém, o veterano disse que a seriedade e a estrutura do clube da Estrela Solitária fez a diferença.

– Escolhi o Botafogo porque conheço o Rio de Janeiro e o Botafogo tinha o projeto mais ambicioso, mais completo, dentro e fora de campo. Além disso, o Botafogo tem a melhor infraestrutura esportiva para treinar. A gente conversou com todos, mas a proposta mais séria e concreta foi a do Botafogo. O Fluminense, por exemplo, me procurou um certo momento, mas nunca fez proposta. Chegou a hora em que eu tive que tomar uma decisão e eu estou muito feliz com a escolha que eu fiz – afirmou Seedorf.

Seedorf ainda destacou o grande passado do Botafogo e afirmou que o clube apostou nele, apesar de ter feito apenas 30 partidas oficiais pelo Milan na temporada 2011-12.

– O Botafogo mostrou ambição, vontade e tem um grande passado. Nós passamos por quase todos os grandes clubes do Brasil, conversamos com todos. A dúvida da minha situação física foi causada pela maneira como fui utilizado no meu último ano no Milan. Mas acho que ninguém mais tem essa dúvida, depois do que eu mostrei.

Seedorf estreou pelo Botafogo em 22 de julho de 2012, na derrota para o Grêmio por 1 a 0, no Engenhão. No Alvinegro, conquistou o Campeonato Carioca de 2013, vencendo os dois turnos. O holandês volta a campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada.

  •  

Seedorf Redação SporTV (Foto: Alexandre Sattamini SporTV.com)
Seedorf foi convidado do ‘Redação SporTV’ de quinta (Foto: Alexandre Sattamini SporTV.com)



Fonte: Sportv.com
Comentários