O técnico Ricardo Gomes se mostrou satisfeito com a atuação do Botafogo na vitória sobre o Atlético Paranaense. O Glorioso bateu o Furacão por 2 a 1 com gols dos atacantes Neilton e Ribamar e o treinador alvinegro fez questão de elogiar a dupla, muito criticada nas últimas partidas.

Para o comandante, os dois atacantes que vinham recebendo críticas nas últimas partidas, têm muito valor e ainda vão ajudar muito o Botafogo na atual temporada. “São dois grandes atacantes e ainda vão nos ajudar muito. Tivemos muita raça e vontade e isso fez a diferença. Estamos trabalhando para melhorar a cada jogo”, disse Gomes.

Elogiado por Ricardo Gomes, o atacante Neilton revelou que atuou no sacrifício. O jogador levou uma pancada na coxa, no jogo do último domingo, diante do Sport, na Ilha do Retiro, porém, fez questão de atuar nesta quarta-feira.

“Todos têm que se sentir importantes dentro do grupo. Eu não estava em condições muito de jogo, mesmo assim entrei, dei o gás. Isso que importa, o espírito coletivo. Jogo passado levei uma pancada muito forte na coxa que me sacrificou. Não treinei depois, fiquei tratando para estar em condições”, disse o jogador.

Fonte: ESPN.com.br