Após cumprir suspensão, Edilson comemora titularidade: ‘Ver pela TV é muito ruim’

Compartilhe:

Fora da equipe do Botafogo na derrota para o Grêmio por 1 a 0, o lateral-direito Edilson, um dos poucos que vivem boa fase no elenco alvinegro e se salvam da nuvem negra que ronda General Severiano, retomou a posição de titular e está confirmado na partida desta quarta-feira, contra o Náutico, na Arena Itaipava Pernambuco.

Contra a equipe gaúcha, o titular da posição foi o jovem Gilberto, que chegou a ser o dono da vaga durante o Campeonato Brasileiro, mas se lesionou e perdeu espaço. Apesar de ter ido bem contra o Grêmio, a melhor fase de Edilson – que chegou a marcar duas vezes nas últimas partidas – foi decisiva. O camisa 33 demonstrou felicidade com o retorno e elogiou o companheiro de posição.

– Ficar assistindo às partidas do Botafogo pela televisão é muito ruim. O Gilberto é um excelente lateral, mas estou feliz por voltar ao time – afirmou Edilson.

O jogador comentou o momento vivido pelo Botafogo e lamentou as derrotas em pleno Maracanã para Bahia e Ponte Preta, equipes que estão na parte inferior da tabela.

– Contra a Ponte, estávamos bem, mas teve um pênalti inexistente. Eles se retrancaram e não conseguimos jogar. Contra o Bahia, tivemos a oportunidade de matar e eles viraram. Tiramos algumas lições e temos de ficar ligados – comentou.

Na atual edição do Brasileirão, Edilson é o lateral-direito que mais vestiu a camisa do Botafogo. Foram 12 partidas, contra 11 de Gilberto e sete de Lucas, que se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo causada pelo apoiador Zé Roberto, do Grêmio, na partida entre as equipes no primeiro turno.

Fonte: Lancenet!

Comentários