Não há tempo para lamentações. Um dia depois da derrota por 2 a 0 sofrida para o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco alvinegro treinou no CT do Tricolor antes de retornar ao Rio de Janeiro.

Com uma semana repleta de compromissos, a preparação para o duelo contra o Fortaleza, na próxima segunda-feira, no Castelão, às 20h, já começou. Nesta quinta-feira, os jogadores que não iniciaram a partida contra o Bahia fizeram um treinamento no CT do Tricolor, pela parte da manhã. A atividade foi comandada pelo treinador Eduardo Barroca.

Os atletas que começaram a partida na Fonte Nova desde o início fizeram um trabalho regenerativo no próprio hotel, por conta do esforço físico realizado na partida. O elenco e a comissão técnica do Botafogo retornaram ao Rio de Janeiro na parte da tarde e o desembarque foi tranquilo: sem a presença de torcedores, os atletas saíram do aeroporto sem grandes sustos.

Eduardo Barroca iniciará as sessões de treinamento com todos os jogadores visando a partida contra o Fortaleza a partir desta sexta-feira. Com 27 pontos conquistados e ocupando a 11ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro, o Glorioso não vence na competição há três rodadas.

Fonte: Terra