Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Após dispensar quatro jogadores, Botafogo vira motivo de chacota na web

0 comentários

Compartilhe


O dia no Botafogo começou com as dispensas dos jogadores Julio Cesar, Emerson Sheik, Bolívar e Edílson e vai terminando com diversas piadas na Internet.

Na principal delas, a loja oficial do clube aparece com o anúncio “compre um jogador e leve dois”.

 

Foto: Reprodução Facebook

A decisão de rescindir o contrato dos jogadores foi do presidente Maurício Assumpção. E nas redes sociais, muitos alvinegros criticaram Assumpção pelo fato.

“Com o mandato no final ele coroou seu mandato com essa m… Botafogo já ta limitado e ele ainda dispensa. Assumpcao seu m…”, postou o torcedor identificado como Spider.

“Que isso. Botafogo, em crise, dispensa dois dos melhores jogadores: Edilson e Sheik, além de Bolívar e Júlio Cesar”, postou Daniel Michelini.

“Às vésperas de um jogo de 6 pontos com o Palmeiras, Botafogo dispensa Bolivar, Sheik, Julio Cesar e Edilson. Está pedindo pra cair”, escreveu Caique Silva.

O Botafogo enfrenta neste sábado o Vitória, no Barradão, tentando sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

 

Comentários