Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Após dizer que o Botafogo cairia, Renata Fan pede desculpas e se justifica

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo bateu o Internacional por 1 a 0 na última quarta-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão, e entrou no G6, além de praticamente liquidar as chances de queda do clube carioca. A apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, apostou que a Estrela Solitária seria rebaixada antes mesmo do torneio começar. Agora, ela fez um pedido de desculpas no programa da Band.

“Queria parabenizar o Botafogo. Eu, no começo do campeonato, falei do Botafogo, antes do Camilo chegar, antes do Jair Ventura assumir esse time, antes de qualificar um pouquinho o elenco, achava que o Botafogo cairia para a Série B. Nunca imaginei que eu estivesse numa situação como essa, como torcedora, mas o Botafogo é quinto colocado”, argumentou Renata Fan.

O curioso é que o Botafogo chegou a pontuação necessária para não cair mais para a segunda divisão justamente contra o Internacional, time de coração da apresentadora do Jogo Aberto.

Em sua conta oficial no Facebook, o Botafogo tirou um sarro com as previsões da Renata Fan e também do comentarista e apresentador da TV Bandeirantes Neto, que falaram que o Fogão seria rebaixado.

Notícias relacionadas
Comentários