Após empate aos 49, Bota reclama da arbitragem no clássico

Compartilhe:

O gol marcado por Elias no último minuto do jogo contra o Flamengo irritou bastante os jogadores do Botafogo. Quando o árbitro Péricles Bassols informou que daria cinco minutos de acréscimo, o treinador do Alvinegro, Oswaldo de Oliveira, bravejou à beira do gramado.

– Ele está de sacanagem! Eu nunca vi isso, cinco minutos. É inédito no futebol brasileiro. Alguém avisa que ele não está certo – gritou o comandante.

Outro jogador que também fez questão de reclamar da postura do árbitro da partida foi Seedorf. O holandês, mesmo tendo levado em consideração que o Glorioso não fez uma boa partida, criticou o alto número de faltas: 43 ao todo.

– Estou chateado tanto com o empate, mas também com a arbitragem que não nos ouviu em nenhuma oportunidade. Tem de ter diálogo com os jogadores também, oras. Ele apitou algumas faltas, eu quis saber o por quê, mas ele não quis explicar. Foi altamente autoritário durante o jogo. Mas isso também não é motivo, jogamos mal mesmo – afirmou o holandês.

Vale lembrar que o trio de arbitragem ainda anulou dois gols do Flamengo no segundo tempo, ambos marcados por Elias, um deles em posição duvidosa. No segundo tempo, o jogo ficou parado por cerca de três minutos em virtude de um atendimento ao goleiro Jefferson, que sofreu um corte na cabeça após choque com Adryan.



Fonte: Lancenet!
Comentários