O atacante Emerson Sheik, do Alvinegro, curtiu a folga de domingo em Angra dos Reis com os filhos. Isso um dia após o empate entre o Botafogo e o Cruzeiro em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. No Instagram, ele postou uma foto ao lado dos meninos.

“Sempre juntos …. Amores da minha vida … Não falta mais nada … Só preciso de você … Assim, agarradinhos”, escreveu o jogador na rede social.

Sheik se envolveu em uma polêmica nesta semana ao criticar a diretoria do Botafogo ao Jogo Extra por conta dos atrasos nos salários. Após o empate de ontem, ele voltou a soltar o verbo.

– As pessoas me conhecem pela sinceridade. Eu não falto com a verdade, doa a quem doer. Dentro do meu trabalho eu sou fogo, me dedico. Eu honro a camisa que eu visto. Sou habilitado a falar da maneira que eu quero. Não preciso falar da minha carreira. Quem por ventura se sentir ofendido joga a toalha e vai embora. Ninguém mandou me contratar. Não gosto de perder. enquanto eu ver coisa errada, eu vou falar. Pessoas de bom coração, que são honestos e são dignos, ai eu abraço. E quando eu abraço é f… – disse na ocasião.

Fonte: Extra Online