Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Após empate com Cruzeiro, Jair avalia: ‘Pelas circunstâncias não é resultado ruim’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo, mais uma vez, não venceu no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (6), a equipe comandada por Jair Ventura visitou o Cruzeiro, no Mineirão, e empatou em 0 a 0. Embora não tenha saído de campo com os três pontos, o comandante alvinegro não achou o resultado ruim.

“Pelas circunstâncias não é um resultado ruim. Pela grandeza do Botafogo, sim. Conseguimos um empate fora de casa. O objetivo foi alcançado. Apesar do volume maior do Cruzeiro, tivemos a melhor chances com o Marcos Vinícius no fim do jogo”.

Muitos titulares do Botafogo foram poupados neste domingo. Motivo? Na próxima quinta-feira (10), o Alvinegro tem mais uma decisão na Libertadores, diante do Nacional-URU, pelo jogo de volta das oitavas de final. Jair Ventura comemorou o fato dos atletas estarem descansados para este duelo.

“Temos um grande desafio na quinta-feira e não perdemos nenhum jogador. Não tem nada decidido, mas vamos descansados. Isso aumenta a probabilidade que na parte física estaremos bem na quinta”.

Confira abaixo outros trechos da entrevista do técnico Jair Ventura.

Como foi reencontrar o atacante Sassá (ex-Botafogo)?

É bom você, apesar de eu estar no meu primeiro ano de profissional, ter bons amigos. Não só o Sassá, mas também deu uma abraço no Diogo Barbosa. Queria os dois do meu lado ainda, mas o mercado é pesado e hoje eles estão defendendo outra camisa.

Como você analisa a possibilidade de Emerson Santos sair do Botafogo?

Conto com ele como contava com Camilo, Sassá, Montillo, Joel, Canales… Nós temos um mercado. O grande exemplo disso é o Neymar, em determinada proporção. Mesmo com tantos esses problemas, estava resfriado e fez questão de jogar. Quem está pensando que ele vai entrar de corpo mole, é mentira. Fez uma bela partida.

Feliz com a atuação diante do Cruzeiro?

Sou um gestor de pessoas e faço o que eu queria que tivessem feito como quando fui jogador. Trabalhamos em um esporte coletivo e o resultado é de todos.

Notícias relacionadas
Comentários