Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Após empate no Chile, Lodeiro lamenta chances de gols perdidas: ‘Podíamos vencer’

0 comentários

Compartilhe

Assim como o restante dos jogadores do Botafogo, o apoiador Lodeiro lamentou o empate no Chile, contra o Unión Española, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na última quarta-feira. Segundo o uruguaio,faltou aos alvinegros caprichar um pouco mais nas finalizações. Após tantas chances criadas, o time poderia ter deixado Santiago com os três pontos na bagagem.

– Se tivéssemos caprichado um pouco mais nas finalizações, poderíamos sair com a vantagem contra o Unión Española. Mas agora temos de continuar trabalhando e pensando nos próximos jogos da competição – ressaltou Lodeiro.

No jogo deste sábado, ás 16h, contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca, Lodeiro tem chance de ficar no banco de reservas, já que os reservas começarão a partida. Na Copa Libertadores, o Botafogo volta a jogar no  próximo dia 12 de março, no Equador, contra o Independiente del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos.

O Alvinegro lidera o Grupo 2, com quatro pontos. No Estadual, a equipe ocupa apenas  sexta colocação com 15 pontos e luta para chegar à fase final.

Comentários