Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Após empate no Morumbi, Julio Cesar vê Botafogo pressionado na briga pelo G-4

comentários

Compartilhe

Para o Botafogo, interessava apenas a vitória diante do São Paulo, neste domingo. Não à toa, o empate por 1 a 1, mesmo que tenha sido no Morumbi, decepcionou alguns jogadores que deixaram o gramado bem irritados.

Não irritado, mas contrariado, o lateral-esquerdo Julio Cesar foi enfático ao analisar a partida diante do Tricolor Paulista. De acordo com o camisa 26, o Glorioso agora precisa vencer desesperadamente para não perder a vaga na Libertadores do ano que vem.

– Vai depender dos próximos jogos agora, infelizmente. Ficamos pressionados e precisamos fazer seis pontos e ver o que vai ser de nós. O resultado acabou sendo o mais justo pelo que vimos aqui, mas tínhamos de vencer.

Com 58 pontos, o Botafogo continua na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro a um ponto do Goiás, o 4ª colocado. Na próxima rodada o Alvinegro vai até o Paraná enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.

Comentários