Após empréstimo, Bruno Tiago diz: ‘Quero muito retornar ao Botafogo e ser ídolo’

Compartilhe:

Destaque no Madureira em 2010, Bruno Tiago chamou a atenção do Botafogo e acabou contratado. No mesmo ano, o jogador chegou a ser aproveitado por Joel Santana em algumas partidas, mas perdeu espaço no time com a sucessão de treinadores. Em busca de um novo desafio, o jogador retornou por empréstimo ao Tricolor Suburbano este ano para disputar a Série C do Brasileirão. Surgindo como um dos grandes nomes do elenco na competição, o volante integrou a equipe que lutou contra o rebaixamento até a última rodada.

No entanto, nem mesmo a fase ruim do clube atrapalhou as boas atuações de Bruno Tiago, que sonha agora em voltar ao Glorioso para reconquistar o seu espaço. De longe, o jogador segue acreditando na classificação e sonhando em atuar em uma Libertadores pelo Botafogo.

– Vejo o atual momento muito bom do Botafogo. O grupo e a comissão técnica são bastante competentes e compostos por grande profissionais. Creio que uma das vagas irá para General Severiano. Penso na minha volta por vários motivos. Uma pela oportunidade e outra pelo contrato. Quero muito retornar ao Botafogo, ser campeão e ídolo. Estou pronto para ajudá-los na Libertadores do ano que vem – disse. 

Trabalhando com a possibilidade de um novo empréstimo, o volante, caso não seja aproveitado pelo Botafogo, garante não guardar mágoas do Alvinegro.

– Não guardo mágoa. É uma opção que eles têm e tenho que respeitar, porém, como o calendário é apertado e temos diversos jogos, todo clube precisa de um elenco qualificado e não apenas de um time. Lesões e suspensões são normais, por isso acho que talvez teria uma nova chance.

Madureira x Mogi - Bruno Tiago (Foto: Thiago Castro/Divulgação)
Bruno Tiago em ação pelo Madureira (Foto: Thiago Castro/Divulgação)

Sobre um possível plano B, Bruno Tiago admite existir algumas especulações para a próxima temporada. Sem revelar os clubes interessados, o volante prefere não comentar nada por ainda esperar uma posição do Botafogo. 

– Sempre existem especulações, ainda mais nessa fase de fim de ano. Mas prefiro não falar para não atrapalhar nada. Além de ter contrato com Botafogo e querer retornar ao clube. Espero 2014 com muita saúde e o resto deixo nas mãos de Deus. Trabalhando com honestidade e competência todos chegam mais perto de seus objetivos – concluiu.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários