Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após empréstimo, Gilberto quer recuperar espaço e se firmar de vez no Botafogo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O lateral-direito Gilberto espera que este seja seu ano de afirmação no Botafogo. O jogador, revelado no clube alvinegro, não se firmou após subir das categorias de base, passou um ano no Internacional, mas voltou para recuperar seu espaço.

“Tem que ser esse o ano da afirmação. O tempo no futebol passa muito rápido. Quero mostrar para todos que estou mais maduro. Não só dentro do clube, mas também para os adversários”, afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Gilberto foi titular na vitória sobre o Boavista no sábado, pela estreia do Campeonato Carioca, e foi avisado pelo técnico René Simões que vai precisar mostrar serviço para manter o posto.

“O René (Simões) é um cara que conversa bastante. Gosta de cobrar sempre para não deixarmos cair (o desempenho). Quando o Luis Ricardo chegou, ele me pediu ficar ligado porque o cara é bom. Vou trabalhar forte para não perder meu espaço”, revelou. “Mas vai ser uma briga sadia.”

Comentários