Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Após estreia com vitória, Helton Leite e Ronny são elogiados por Eduardo Hungaro

0 comentários

Compartilhe

Na vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso, nesta quinta-feira à tarde, em Moça Bonita, em partida da sexta rodada do Campeonato Carioca, o time do Botafogo teve duas estreias: o goleiro Helton Leite, contratado em janeiro, e o atacante Ronny, que chegou na semana passada. Depois de jogo, o técnico Eduardo Hungaro elogiou o desempenho dos estreantes.

– Helton foi muito bem, seguro nas saídas do gol, na reposição, orientando a equipe… Não foi novidade pelo que já vem fazendo nos treinamentos. Foi chamado a intervir em dois ou três lances e mostrou técnica nas defesas – analisou o treinador, comentando também sobre o atacante:

– O Ronny esteve bem, sofreu fisicamente, porque dos três contratados ele foi quem chegou depois. Mas quando foi fazer companhia ao Henrique no ataque, ele subiu de produção – disse Hungaro.

Helton Leite ganhou a vaga de Renan, que era o reserva imediato de Jefferson, mas que depois de falhar nos últimos jogos, sequer foi relacionado como opção no banco. Já o atacante Ronny foi relacionado para o jogo contra o San Lorenzo (ARG), pela Copa Libertadores, mas não entrou no decorrer da partida.

Nesta sexta, às 16h30, no Engenhão, os jogadores se reapresentam e iniciam os trabalhos para o próximo jogo. Com a vitória sobre o Bonsucesso, o Botafogo subiu para a nona colocação na tabela de classificação do Estadual, com oito pontos. No próximo domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, o time enfrenta o Duque de Caxias, pela oitava rodada.

Comentários