Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Após estreia e apresentação, Valencia dá nova opção ao meio-campo do Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A apresentação de ontem de Leo Valencia, um dos melhores em campo na derrota contra o Palmeiras, quarta-feira, traz à tona um fato: o meio-campo do Botafogo passou de um dos setores mais carentes do elenco para um dos com mais fartura.

— É um grande passo na minha carreira. Estou muito motivado e muito feliz por vir ao Botafogo — disse o chileno na apresentação, ao lado do gerente de futebol Antônio Lopes.

Com as saídas de Montillo e Camilo e a lesão de Airton, o Alvinegro passou por uma situação precária: ficou sem camisa 10 e sem um dos volantes. No entanto, as coisas se resolveram: João Paulo conseguiu atuar bem como armador e o jovem Matheus Fernandes se consolidou na equipe. Agora, o clube ganhou dois reforços para melhorar o setor: Marcos Vinicius e Leo Valencia, um dos poucos que se salvou contra o Palmeiras na última quarta-feira, dia da sua estreia. Agora, a situação do meio-campo é outra.

— Infelizmente nós não conseguimos o resultado, mas fico feliz por ter tido a chance de jogar — disse Valencia, elogiado por Jair Ventura na coletiva após o jogo.

O fato de ele ter entrado antes de Marcos Vinicius, que também estava no banco e já fez boas atuações, inclusive com dois gols contra o São Paulo, demonstra que o técnico tem confiança em Valencia. Aparentemente, a torcida também, pois muitos já apontam-no como o sucessor de Montillo.

— Não me vejo melhor do que qualquer outro. Cheguei para estar à altura do clube. Estou preparado para o desafio — minimizou.

Notícias relacionadas
Comentários