Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após estreia, lateral-esquerdo Victor Lindenberg agradece o apoio dos companheiros

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Em meio ao fim de jogo agitado, no último sábado, contra o São Paulo, passou quase despercebida estreia de Victor Lindenberg pelo time profissional do Botafogo. O lateral-esquerdo entrou no lugar de Victor Luís, e aproveitou a suspensão de Gilson para ser o especialista da posição à disposição de Jair Ventura. É claro que o atleta de 19 anos gostou da oportunidade, mas não do resultado: 4 a 3 para o Tricolor.

– Feliz pela oportunidade de estrear, mas triste pelo resultado. Pelo esforço de todos os jogadores, acho que merecíamos a vitória. O São Paulo teve seu mérito, cresceu no jogo e, pela qualidade, conseguiu o resultado. Mas o Botafogo vem numa sequência muito pesada de jogos, e o grupo acaba sentindo o cansaço. É consequência de estarmos brigando em várias competições – entende.

Lindenberg é um dos nomes mais conhecidos da base do Glorioso. Sem participação direta nos gols, ele espera por novas convocações. Nesta semana, porém, ele, Wenderson (meio-campista) e Ezequiel (atacante) devem retornar ao time sub-20 para o duelo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

– O grupo me acolheu bem, os mais experientes tentam passar um pouco pros mais jovens. Eu ainda faço parte dos juniores mas torço pelo sucesso de todos, o Victor Luis e o Gilson são grandes jogadores e isso é bom pro clube. Sem um grupo unido não se chega onde o Botafogo vem chegando. Fico muito feliz por ter estreado e vou trabalhar por novas oportunidades.

Comentários