Após expulsão em partida do Botafogo, Victor Luis aparece abalado em vídeos

Compartilhe:

O Botafogo publicou ontem vídeos da comemoração dos jogadores no vestiário do Nilton Santos. A euforia era contagiante, mas um jogador parecia alheio a festa. Expulso no fim do jogo, após levar a cotovelada de um uruguaio e de não reagir, o lateral esquerdo Victor Luís parecia abalado. Nas imagens, ele é amparado por funcionários e jogadores, como João Paulo.

Jogadores do Botafogo comemoram classificação na Libertadores.

Uma publicação compartilhada por Jogo Extra (@jogo_extra) em

Fora do jogo de ida das quartas de final, Victor Luís também pode ficar fora da partida de amanhã contra o Grêmio, quando uma série de titulares devem ser poupados. Na quarta-feira, o Botafogo tem outra decisão. O jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Nilton Santos.

Para o lateral-esquerdo Gílson, natural substituto de Victor Luís, é uma chance para conhecer o adversário da Libertadores. No primeiro turno, ele chegou a atuar contra o tricolor gaúcho, mas entrou em campo quando o alvinegro já perdia por 2 a 0.

Ontem, Bruno Silva disse que o Botafogo precisa jogar amanhã como se fosse uma partida de Libertadores para evitar sustos no Brasileiro. E disse querer entrar em campo.

— Eu me condiciono jogando. Quando fico sem jogar preciso de dois jogos depois, por mais que seja meio do ano — disse o volante, autor de um gol na quinta.



Fonte: Extra Online
Comentários