Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/05/26 às 21:00 - La Huerta

Escudo Independiente Petrolero
IPE

0

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após falhar, goleiro do Red Bull Bragantino reclama do juiz em gol do Botafogo (?!)

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Matheus Babi se antecipa a Cleiton e faz o gol do Botafogo
Reprodução/GE
Siga o FogãoNETno Google Discover

O goleiro Cleiton, do Red Bull Bragantino, colocou na conta da arbitragem o empate em 1 a 1 com o Botafogo, nesta quarta-feira. Ele reclamou do árbitro Andre Luiz de Castro Rocha e queria a marcação de falta, em lance em que falhou e foi antecipado por Matheus Babi.

– Foi um lance perigoso. Durante o jogo ele dá. Não adianta dar a falta ao longo do jogo também. Se acontecesse no meio do campo, sei que ele daria e seria capaz de expulsar o cara. Mas o juiz não tem critério. Faz parte. Nossa equipe mereceu a vitória, mas o juiz está complicando bastante – reclamou Cleiton, ao “Premiere”.

O Botafogo chegou ao primeiro ponto no Campeonato Brasileiro em sua estreia. O Red Bull Bragantino foi a dois pontos em dois jogos disputados.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários