Victor Luis é um retrato da equipe do Botafogo: não desiste um minuto sequer e luta o tempo todo. O lateral-esquerdo revelou que teve febre e vômito durante a madrugada que antecedeu o jogo, mas no fim de tudo comemorou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, com o empate em 1 a 1 com o Sport na Ilha do Retiro.

– Nosso grande diferencial em todas as partidas, não só hoje, é a entrega de toda equipe. Não pensamos no individual, mas no grupo, e estamos conseguindo nossos objetivos. Tive febre essa noite, vomitei, mas sempre queremos estar em campo e ajudar o Botafogo – afirmou Victor Luis à TV Globo.

O jogador admitiu que a equipe sofreu no final – um gol do Sport levaria a disputa da vaga para os pênaltis – e garantiu que o foco já será voltado para o clássico de domingo, contra o Flamengo, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro:

– É difícil jogar aqui contra o Sport, ainda mais eles precisando do reultadado. Encontramos dificuldades ali no fim, mas também tivemos oportunidade de matar o jogo, infelizmente não conseguimos finalzar com o gol. Agora é manter a cabeça tranquila, conseguimos nosso objetivo e agora é descansar porque domingo tem clássico.

Fonte: Redação FogãoNET