A partida contra o Sport parece ter tirado um peso dos jogadores do Botafogo. Eram cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro antes da partida do último sábado. E mesmo quem estreou como profissional, como o goleiro Diego, de 20 anos, entende que o sucesso foi coletivo, e poderá vir mais.

– Foi um jogo importante para todos. Não só em valores individuais, mas para a equipe. O Erik estreou (este pelo Glorioso) e ajudou, eu pude estrear (como profissional). Andrew (goleiro do time sub-17) estava no banco, e se dedica bastante. Foi uma partida muito boa – celebra.

Diego deve voltar ao banco de reservas contra o Grêmio, no sábado, pela iminente volta de Saulo ao time titular. Quem não jogará é Igor Rabello. O zagueiro, suspenso, vai desfalcar o Glorioso pela primeira vez no ano, mas entende que, para o time como um todo, a semana só de treinos será positiva.

– Com certeza. Foi uma vitória em casa depois de um resultado não tão bom (derrota para o Palmeiras). A gente (titulares do último jogo) fez um treino regenerativo, agora vamos ter semana para treinar – vibrou o defensor.

Fonte: Terra