Destaque do Sampaio Corrêa nas últimas temporadas, o atacante Pimentinha havia deixado o Tubarão desde o fim do ano passado e se apresentou ao Botafogo. No entanto, passou apenas alguns meses vestindo a camisa Alvinegra e logo pediu desligamento sem sequer fazer um jogo. Livre novamente no mercado, acertou sua volta ao Sampaio e já assinou contrato. A espera agora é pela regularização para que ele possa estar apto à entrar em campo de novo pelo time maranhense.

Pimentinha assinou novo vínculo com o Sampaio Corrêa por três temporadas. Com isso, seu contrato agora tem duração até o fim de 2018. No Botafogo, ele ficaria emprestado até o final deste ano. Agora, os dirigentes do Sampaio correm para tentar regularizar o atleta à tempo dele poder entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Estrela do Norte/ES, pela primeira fase da Copa do Brasil.

No ano passado, Pimentinha foi um dos maiores goleadores do Sampaio Corrêa na temporada, e agora espera repetir o feito para alçar voos ainda maiores em sua carreira profissional.

Fonte: FutNet