Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Após fugir do Botafogo, Pimentinha assina com o Sampaio Corrêa por três anos

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Destaque do Sampaio Corrêa nas últimas temporadas, o atacante Pimentinha havia deixado o Tubarão desde o fim do ano passado e se apresentou ao Botafogo. No entanto, passou apenas alguns meses vestindo a camisa Alvinegra e logo pediu desligamento sem sequer fazer um jogo. Livre novamente no mercado, acertou sua volta ao Sampaio e já assinou contrato. A espera agora é pela regularização para que ele possa estar apto à entrar em campo de novo pelo time maranhense.

Pimentinha assinou novo vínculo com o Sampaio Corrêa por três temporadas. Com isso, seu contrato agora tem duração até o fim de 2018. No Botafogo, ele ficaria emprestado até o final deste ano. Agora, os dirigentes do Sampaio correm para tentar regularizar o atleta à tempo dele poder entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Estrela do Norte/ES, pela primeira fase da Copa do Brasil.

No ano passado, Pimentinha foi um dos maiores goleadores do Sampaio Corrêa na temporada, e agora espera repetir o feito para alçar voos ainda maiores em sua carreira profissional.

Notícias relacionadas
Comentários