Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após grande estreia, Luis Henrique não cobra titularidade: ‘René sabe o que faz’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Luis Henrique, de apenas 17 anos, teve a estreia perfeita. O jovem atacante, que começou a treinar com os profissionais nesta semana, marcou duas vezes na goleada sobre o Sampaio Corrêa, no Estádio Nilton Santos. Depois do fim da partida, o atacante se disse bastante realizado com o seu primeiro jogo na equipe principal do Botafogo.

“A gente fica feliz, jogar em um estádio como o Nilton Santos, conseguir uma estreia incrível como essa é excelente. Desde pequeno sempre sonhei com isso e fico muito contente por uma partida como essa”, afirmou.

Mesmo com o começo incrível, o jovem pregou humildade. Ao ser perguntado se acredita na permanência como titular do Glorioso, Luis Henrique preferiu desconversar.

“Vamos com calma, o René sabe o que faz. Tenho que treinar e só depois a gente pensa nisso”, concluiu o jovem.

Comentários